Home / Aplicativos de Viagens /

Viajar e namorar, uma combinação perfeita

Viajar e namorar, uma combinação perfeita

by Gonçalo Sousa

Share this article

Enquanto você está viajando, você procura por amor ou por uma companhia durante suas férias? O que não falta são sites para se aventurar e encontrar aquela pessoa para tornar sua viagem ainda mais especial.

Viajar é terapêutico e curtir um romance também. Mas como conhecer alguém enquanto viaja? Sabe-se que existem inúmeros sites de relacionamento hoje em dia, mas qual o melhor site de relacionamento para quem está em uma cidade diferente da sua ou em um país estrangeiro? Com certeza tem um site de namoro que é perfeito para você.

Os sites de namoro foram desmistificados a bastante tempo, e cada dia mais se desenvolvem para oferecer serviços cada vez mais específicos e mais adequados aos mais variados públicos-alvo. E para os viajantes de plantão não foi diferente.

Ao fazer uma viagem quem não gostaria de fazer uma amizade, talvez colorida, ou ter um encontro em um país super romântico e bem propício para tal ocasião?

Existem ótimos sites para fazer uma ponte entre viagem e relacionamento, como:

Bumble

No Bumble, se você viajou ou mudou de cidade é possível inserir seu destino final e começar a se conectar, fazer amizades ou iniciar contato e já ir conversando com aquela pessoa especial para marcar um encontro. O Bumble além da versão Date também tem as versões BFF, exclusivamente para amizades. Apesar de que é sabido que muitas paixões surgem de boas amizades.

TourBar

O site TourBar promete uma experiência mais interessante do que em um site de namoro, e mais divertida do que passar a viagem com um guia turístico, com ele você pode encontrar uma mistura do melhor desses dois mundos no seu próximo destino. Um morador local que vai te apresentar os lugares incríveis, e ainda vai poder ter a sua companhia para desfrutar dos passeios. Contudo, se você não está procurando um romance mas ainda quer uma companhia, o TourBar também pode ser utilizado para esse fim e afastar a solidão da sua viagem.

Airtripp

O Airtripp é um achado para os viajantes que sempre enfrentam a estrada sozinhos, ele encontra outras pessoas que estão viajando sozinhas e buscam companhia para algum momento da viagem, uma refeição, um passeio, uma atividade; tendo o diferencial de traduzir as mensagem para dar aquela facilitada na comunicação internacional.

Skout

Este é um site mundialmente conhecido e utilizado, ele conecta milhões de pessoas ao redor do mundo baseando sua operação em localização. Ele conecta desde pessoas de um mesmo bairro até pessoas que estão em países diferentes. Com o site do Skout é possível se conectar com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo.

Jetzy

O site Jetzy é muito interessante e ótimo para quem está indo viajar pois seu foco está em aproximar pessoas que estão viajando e compartilham interesses em comum. E se o interesse em alguém do site acontecer a investida é bem vinda.

Flip the Trip

O Flip the Trip proporciona aos viajantes se conectarem com pessoas que conhecem bem a região para onde estão viajando, podendo pedir dicas de locais turísticos e formas de aproveitar melhor a viagem. Abrindo possibilidade também para manter uma amizade, ou para flertar e convidar pessoas para um encontro na cidade que você está conhecendo ou irá conhecer.

Então, qual o melhor site de relacionamento? O que se encaixa melhor com o que você busca. Se ao pensar em viajar sozinho ou sozinha bateu o desânimo, pela falta de ter uma namorada ou namorado para fazer companhia em suas aventuras, saiba que é completamente possível encontrar pessoas especiais durante as suas viagens. Começando a se relacionar enquanto ainda está em seu país.

POSTS RELACIONADOS

 

Share this article

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *