O turista moderno está sempre equipado com uma máquina fotográfica. Se há vinte anos vivíamos essencialmente das máquinas fotográficas analógicas, que funcionavam com rolos fotográficos e que, por isso, impunham um certo limite do número de fotos que podíamos tirar, hoje a situação já não é a mesma.
No mundo digital temos máquinas fotográficas que, no lugar de cartões, têm cartões de memória que permitem tirar centenas, se não mesmo milhares, de fotografias de férias. Os smartphones com câmara são também uma boa escolha para tirar fotografias, tal como os tablets. E melhor ainda: no digital conseguimos apagar no momento todas as fotografias de férias que ficaram mal.
Porém, quando não apagamos certas fotografias que ficaram mal (terríveis mesmo!) o resultado que vemos, passados alguns meses, só nos dá vontade de rir. Neste post, apresentamos uma galeria de fotografias de férias que não correram muito bem aos turistas mas que, mesmo assim, foram guardadas e se tornaram virais na Internet.
12 fotografias de férias divertidamente más
1 – Estou a segurar a Torre?
2 – Sim, estive mesmo em Paris… as minhas pernas é que não
3 – Melhores óculos e cenário para uma selfie
4 – O escaldão que ninguém quer apanhar
5 – Mas que fotogénico!
6 – We spik inglish (nota-se bem que sim!)
7 – Vestidos a rigor para ver a Estátua da Liberdade
8 – Agarrar o touro pelos…? Cornos, claro
9 – A água devia estar fria
10 – Like
11 – Isto não devia ter acontecido
12 – Posso juntar-me à foto, amigas?
13 – E por fim, esta família feliz em South Dakota (aviso importante: esta família precisa de ajuda…)
Gostou do nosso post? Conhece outras fotografias que são também muito más? Deixe-nos uma sugestão nos comentários!
“Viajar! Perder países! Ser outro constantemente”: quem o disse foi Fernando Pessoa, mas penso que traduz bem aquilo que sinto sempre que parto à procura de novos lugares. Até hoje já conto com algumas viagens no meu diário de bordo: Londres, Málaga, Barcelona e até mesmo uma pequena excursão de barco até Ceuta. Em Portugal, as aventuras também têm sido interessantes e uma viagem de comboio prova que há muito a descobrir cá dentro. No Mundo de Viagens, espero partilhar um pouco daquilo que vi e conheci ao “perder países”.
Adoro viajar.. pena que nao posso viajar muito porque fica muito caro com 3 filhos.. mas vale a pena … Adorei seu arquivo de fotos…