Home / Dicas de Viagens /

WePlann: planeie o seu roteiro de forma fácil e económica

weplann

WePlann: planeie o seu roteiro de forma fácil e económica

 

Todos queremos viajar… mas nem todos queremos planear uma viagem! No blog Mundo de Viagens foram já várias as vezes em que falamos da importância do planeamento de uma viagem. Esta fase de “produção” é crucial e deve merecer toda a nossa atenção se queremos encontrar preços baratos que nos permitam de facto fazer uma viagem que não desgaste as nossas poupanças.

Além do mais, é no planeamento que se estabelece o roteiro: decidem-se que lugares a visitar no destino para onde viajamos, que museus merecem a nossa visita e a que espetáculos vale a pena assistir. E, se queremos fugir às filas de bilheteiras, o mais seguro é fazer a compra logo pela Internet.

Porém, uma vez mais, tudo isto implica que gaste tempo e paciência. Existe sempre a alternativa de fazer as malas e partir. Mas já imaginou o dinheiro que vai gastar sem necessidade, só porque não procurou promoções? Ou o tempo que vai gastar em pequenas trivialidades e que podia ser muito melhor empregue a conhecer o destino para onde viajou?

Se se encaixa com algumas das coisas que dissemos acima, vai então ficar interessado quando lhe falar do WePlann. Trata-se de uma plataforma inovadora, que é relativamente recente no mercado do turismo, e que o ajuda a planear a sua viagem de forma barata… e para que seja inesquecível!

O que é o WePlann?

Em primeiro lugar, explicamos o que é o WePlann. Trata-se de uma plataforma simples que o ajuda a planear a sua viagem com tranquilidade e segurança. Quer comprar bilhetes para um musical em Nova Iorque? Gostava de ver o Grand Canyon a partir de um helicóptero? Sonha com um jantar romântico e um passo de barco no Rio Sena? Com a ajuda do WePlann pode planear tudo isto para a sua viagem (e muito mais!).

Um dos truques para aproveitar o que há de melhor no WePlann é fazer a compra dos bilhetes com uma certa antecedência. Depois, pode viajar de forma tranquila e aproveitar ao máximo o local para onde viajou.

Atualmente, o WePlann permite planear viagens para 4 destinos nos Estados Unidos (Nova York, Las Vegas, San Francisco e Miami) e para 2 destinos na Europa (Paris e Londres). Porém, as opções turísticas apresentadas para cada destino são gigantescas. No total, esta plataforma conta com mais de 170 acordos com parceiros premium por todo o mundo, de forma a garantir promoções exclusivas em mais de 400 espetáculos, tours, excursões, visitas guiadas e outras atividades.

Como funciona o WePlann?

Simplicidade é também um ponto a favor desta plataforma. Sem rodeios, o WePlann ajuda-o a planear a sua viagem rapidamente e em 4 passos.

 

1 – Escolha uma das 6 cidades disponíveis

Este é o passo que dá logo ao entrar no site, uma vez que aparecem logo à entrada os vários destinos possíveis.

weplann

2 – Defina o seu planeamento

Uma vez escolhido o destino para onde vai viajar, está na hora de dizer ao WePlann em que datas vai estar no estrangeiro. Carregue no calendário e indique o dia de ida e o dia de volta. Depois, serão apresentadas dezenas de atividades que pode fazer enquanto estiver pelo estrangeiro. Recomendamos que leia a pequena descrição que as acompanha, que confira o preço e que as vá adicionado ao carrinho de compras à medida que for decidindo o que vai visitar.

3 – Pagamento

Está satisfeito com o seu plano? Pode então proceder para o check out e fazer o pagamento. Assim que indicar o método de pagamento e inserir os dados bancários, termina este processo.

4 – E-mail

Por fim, visite o seu e-mail. Mal finaliza a compra, recebe um e-mail com o seu E-ticket. O E-ticket é o comprovativo de que um determinado serviço foi comprado. Por isso, guarde-o com cuidado! Em casos excepcionais, pode receber um e-mail com a confirmação da sua compra. Imprima ou mostre seu E-ticket na altura em que fizer a visita.

Terminadas as apresentações, só nos resta desejar que faça uma boa viagem!

VISITE O WEPLANN NESTE LINK E COMECE A PLANEAR A SUA VIAGEM!

 

Partilhe este artigo

Comentário

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *