Home / Dicas de Viagens /

Condor: a companhia aérea para quem gosta de voar

condor

Condor: a companhia aérea para quem gosta de voar

 

A Internet revolucionou a forma como as pessoas viajam. Hoje em dia, à velocidade de um clique é possível chegar ao mais longínquo dos destinos e ver com os próprios olhos aquilo que lá podemos visitar. Se gostar do que os seus olhos veem, basta mais um clique para comprar a passagem aérea. Nesta artigo falamos-lhe da Condor, uma companhia aérea com aviões de luxo que se dedica a proporcionar experiências de viagem inesquecíveis.

A companhia aérea já é sexagenária e, apesar da idade, ainda está aí para as curvas. A sua história remonta aos anos 50, altura em que nascia uma parceria entre 4 empresas de aviação para formar a então chamada Deutsche Flugdienst GmbH. O aeroporto sede da empresa era em FrankFurt e a frota era composta por 3 aviões bimotor, modelo Vickers Viking.

A mudança de nome ocorreu em 1961, altura em que a empresa foi comprada pelo grupo Oetker. A companhia passou assim a chamar-se de Condor Flugdienst GmbH, dando continuidade à sequência de sucessos da empresa que se estende até aos dias de hoje.  Ora vejamos.

– Em 1973, a Condor possuía já um volume de negócios no valor de 291 milhões de marcos, estabelecendo-se como líder mundial de empresas para voos turísticos.

– Para assinalar o 40.º aniversário da Condor, o artista de pop art, James Rizzi, foi convidado a transformar um Boing 757 numa das suas peças. A obra ficou conhecida como “Rizzi-Bird“.

rizzi bird
– Em 2002, nasce a Thomas Cook que posteriormente ficaria conhecida como “a nova Condor”. A empresa turística destina-se a um segmento de viagens mais económico para viagens de longo curso.

– No ano de 2006, a Condor recebeu o seu 150 milionésimo passageiro desde 1956.

Posto isto, não há dúvidas de que a Condor é uma empresa que marcou a história da aviação alemã e mundial. Ainda assim, há uma questão que falta responder: afinal, o que distingue a Condor das outras companhias aéreas?

[wpbutton cat=”2796″ display_as=”top_bottom” order=”DESC”]

 

Condor: A companhia para amantes dos ares

A viagem de avião é uma parte à qual não podemos fugir se queremos viajar para lugares geograficamente distantes. E se alguns têm pavor da experiência, outros consideram-na como relaxante e única. Se pertence a este último grupo, então a Condor é a companhia aérea para si.

Porquê? Porque se optar por viajar na Condor estará a usufruir de um conjunto de serviços a bordo, que incluem desde simples snacks a menus completos. A comida e a bebida servidas variam consoante o tipo de viagem que compra.

 

Além disso, existe uma série de outras comodidades, como a possibilidade de adquirir um plano de viagem com assento lie flat ou com mais espaço para as pernas. Os serviços especiais da Condor incluem ainda:

– Reserva de assento;

– Pacotes de bagagem de porão;

– Transporte de equipamento desportivo;

– Transporte de animais;

– Entretenimento Premium.

Condor: mais do que compra e venda de viagens

Quando falamos do Condor , não podemos deixar de referir o website que serve como ponte entre a companhia aérea e os clientes. Como seria de esperar, a empresa permite comprar viagens online e escolher entre os vários planos de viagem. Desengane-se, no entanto, se acha que é apenas esta a funcionalidade da plataforma.

Funcionando como um verdadeiro portal informativo, o website da Condor dá aos seus clientes  a possibilidade obter informação útil e importante sobre os países para onde vão ou para onde estão a pensar ir.

Basta aceder ao website para encontrar dicas de viagem, destinos e voos baratos Independentemente do serviço, o objetivo é sempre o mesmo: dar ao cliente a melhor experiência e encontrar a melhor solução para todos os amantes de viagens. “Voar é a nossa paixão” é o slogan da Condor.

CLIQUE AQUI e confira também agora a nossa página com uma lista imperdível de PROMOÇÕES DE VIAGENS!

 

Partilhe este artigo

Comentário

  • ricardo couceiro
    15 outubro, 2016

    Quais os serviços de bordo são oferecidos pagos e gratuitos, passagem recife/zurique?

    • beatdigital
      28 outubro, 2016

      Olá,

      Muito obrigado pela sua questão, mas o melhor será mesmo colocar essa dúvida diretamente à Condor.

      Abraços e boas viagens,

      Gonçalo Sousa

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *