Home / Cidades /

As 10 melhores cidades europeias para visitar no Outono

As 10 melhores cidades europeias para visitar no Outono

 

É quando o verão começa a arrefecer que a maior parte das pessoas, guardando os fatos de banho nas gavetas assim como os calções e camisolas de manga curta, começa a procurar alternativas para viajar durante os meses do Outono.

Não é apenas porque o sol começa a esmorecer e os ventos frios se começam a levantar que necessita obrigatoriamente de se fechar em casa com uma manta a ver televisão. Porque não descobrir cidades pela Europa que se tornam mais especiais com as cores do Outono?

Ao contrário do que está a pensar as cores do Outono não são pesadas ou cinzentas. São, na verdade, cores quentes como o castanho, amarelo e o laranja. Quando as árvores ficam despidas de folhagem e esta se reúne no pavimento para secar ao sol, parece que toda a cidade se transforma em tons de ouro. E, para celebrar esta época, não há nada melhor do que o Halloween que traz obrigatoriamente as abóboras e tons alaranjados consigo.

Neste post decidimos aproveitar o tempo que ainda nos falta até ao fim do Outono para planear viagens por cidades da Europa que, mesmo não sendo tão conhecidas, prometem refúgios outonais aos turistas, com todas as cores, sabores e odores devidos da altura. Preparado para conhecer a nossa lista? A viagem vai começar!

As 10 melhores cidades europeias para visitar no Outono

1 – Amesterdão (Holanda)

2 – Viena (Áustria)

3 – Ljubljana (Eslovénia)

4 – Vale do Douro (Portugal)

 

5 – Copenhaga (Dinamarca)

6 – Paris (França)

7 – Florença (Itália)

8 – Edimburgo (Escócia)

9 – Barcelona (Espanha)

10 – Budapeste (Hungria)

 

 

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *