Home / América do Norte /

Las Vegas: os 5 Melhores Rooftops da Cidade do Pecado

Las Vegas: os 5 Melhores Rooftops da Cidade do Pecado

Las Vegas foi desde sempre uma cidade inspiradora de séries e cenário de inúmeros filmes. A tónica gira sempre em torno de noites recheadas de festa e álcool que culminam em casamentos não planeados ou despedidas de solteiro que saem completamente fora do controlo, como no filme A Ressaca. Porém, a verdade é que todo este enredo da ‘Cidade do Pecado’ é um tanto apelativo e quem nunca sonhou com uma visita a Las Vegas que atire a primeira pedra.

Se já arrumou as suas malas para uma visita a Las Vegas provavelmente já escolheu o seu alojamento, conferiu os pontos turísticos, os melhores restaurantes e eventualmente apurou a sua técnica no Blackjack. E desfrutar de vistas magníficas sobre a cidade enquanto toma uma bebida, já pensou nisso?

Porque nem tudo o que acontece em Vegas fica em Vegas, apresentamos 5 dos melhores Rooftops de Las Vegas. 

1 – Apex Social Club

O Apex Social Club, localizado no topo do Palms Casino Resort, é a essência de Las Vegas: estiloso, vibrante, moderno e com vistas de cortar a respiração. Possui vista sobre toda a cidade, com a qual pode deleitar-se enquanto toma a sua bebida e aprecia um pouco de música. Aqui tudo é de topo, incluindo o preço!

 

2 – VooDoo Steakhouse and Lounge

O VooDoo Steakhouse and Lounge é um ótimo lugar para tomar um cocktail e desfrutar o momento. Imerso numa atmosfera de festa e num ambiente cheio de luz e diversão faz com que valha a pena sair da Strip (principal rua de Las Vegas) e subir até ao 51º andar. A ótima comida e a vista de 360º sobre Las Vegas são os aspetos mais elogiados. E, porque a data é propícia, o VooDoo Steakhouse and Lounge é um lugar memorável para o Reveillon!

 

3 – Drai’s Beachclub & Nightclub

É impossível falar de rooftops sem mencionar o Drai’s. Este está no topo, literalmente e metaforicamente. Durante o dia decorre no Drai’s uma festa na piscina que se transforma num ‘nightclub’ quando o sol se põe. Vale sempre a pena espreitar o calendário de eventos do Drai’s, pois artistas de topo são presença assídua nas suas noites. Este local possui dois bares de serviço completo e 75 mesas de serviço.

 

4 – Skyfall Lounge

Se procura uma atmosfera descontraída e vistas panorâmicas sobre cidade, aventure-se no Skyfall Lounge. Las Vegas é chamada de “Cidade das Luzes” e, quando estiver sentado no 64º piso, perceberá o porquê. Pode ainda explorar o facebook do Hotel Delano Las Vegas – um dos poucos hotéis não focados no jogo – onde está localizado o Skyfall. Se está nos seus planos tomar cocktail artesanal enquanto aprecia as vistas deslumbrantes do Skyfall, certifique-se que reserva com antecedência!

 

5 – The Foundation Room

Vegas é frequentemente chamada de Capital Mundial do Casamento, mas mesmo que não tenha ido para um casamento, pode estar interessado em encontrar um local romântico na cidade. O The Foundation Room, situado no topo do Mandala Bay, já foi um clube privado mas agora encontra-se aberto ao público em geral, com a entrada a começar nos 30$. Vista-se a rigor e impressione o seu par com um jantar gourmet acompanhado de cocktails requintados, enquanto aprecia a maravilhosa vista sobre a rua principal.

 

Muito mais por explorar…

Estes não são os únicos rooftps de Vegas e existem ainda muitas outras opções que pode explorar. Nunca se esqueça de verificar atempadamente se é necessário efetuar uma reserva, o dress code e eventuais taxas adicionais para aceder a locais exclusivos. E o mais importante de tudo: divirta-se!

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *