Home / América do Norte /

New York Pass, um ingresso com descontos para mais de 80 pontos turísticos

New York Pass, um ingresso com descontos para mais de 80 pontos turísticos

 

Nova Iorque, a cidade cosmopolita que nunca dorme, não tem esta fama ao acaso. Caracterizada pelos seus arranha-céus, pela diversidade cultural e social dos seus habitantes e por ser o palco e lar dos principais focos da cultura ocidental, Nova Iorque é uma cidade que qualquer turista espera aproveitar ao máximo, otimizando da melhor forma o seu tempo e dinheiro para conseguir conhecer profundamente a Big Apple.

A atratividade de Nova Iorque é provada pelo número de turistas que a visitam todos os anos. De acordo com os dados mais recentes, estima-se que mais de 60 milhões de pessoas visitem Nova York todos os anos, consolidando este como um dos destinos turísticos mais populares do mundo. Por outro lado, é também um dos mais caros.

Ao planear uma viagem a Nova Iorque, e aconselhar-se em roteiros de turistas que já passaram pela cidade, é muito provável que dê por si a fazer uma lista de todos os locais, como museus, monumentos, miradouros, entre outros pontos de interesse que deseja visitar… e perceber que a lista continua e continua, prolongando-se por uma série de opções sem fim! O mais difícil será mesmo escolher… e, claro, organizar o seu orçamento.

É por isso mesmo que o New York Pass se assume como uma solução viável para qualquer viajante que queira descobrir esta cidade e todas as hipóteses de entretenimento que tem para oferecer.

CLIQUE AQUI E RESERVE JÁ INGRESSO NEW YORK PASS

New York (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Em que consiste o passe de descontos New York Pass?

Vamos lá ao que interessa: o que é isto do New York Pass? Como o pode usar? A que tem direito ao investir nesta compra? Explico tudo nos próximos parágrafos.

Colocando isto de forma muito simples, o New York Pass é um bilhete que oferece entrada gratuita em mais de 80 das principais atrações e passeios de Nova Iorque. O passe é ativado quando o usar pela primeira vez, permanecendo válido até 10 dias consecutivos (a validade do passe pode ser escolhida por si, conforme a duração da sua viagem).

Para usar o ingresso precisa apenas de o apresentar à entrada da atração que deseja visitar, para garantir assim o seu acesso. Mais do que a liberdade de entrada e a despreocupação de não ter de encarar filas de espera, pesa ainda o facto de que não precisa de se preocupar com dinheiro uma vez efetuada a compra.

Claro que existem algumas regras contempladas pelo New York Pass, como facto de poder visitar apenas uma vez cada atração durante a sua viagem. Todavia, dada a variedade e oferta de pontos turísticos incluídos neste passo – assim como o facto de que pode visitar todos, se lhe apetecer – acaba por compensar esta restrição, certo?

 

New York (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Uma recomendação um pouco óbvia que lhe quero fazer é a seguinte: comece a usar o seu New York Pass logo de manhã. Como o “Dia 1” começa quando o cartão é ativado, é melhor começar a usá-lo o mais cedo possível. Dessa forma, ganha um dia inteiro de visitas no seu primeiro dia. Além disso, lembre-se de que a duração do cartão é calculada em dias consecutivos. Portanto, é melhor usar o cartão todos os dias.

Uma vez comprado e validado, o New York Pass tem duração de 12 meses, ou seja, tem um ano para desfrutar da sua viagem. Isto não significa o mesmo que estar ativado, conforme referi em cima neste texto: atenção! A partir do momento em que usar pela primeira vez é que o “ativa”, ou seja, tem um determinado número de dias para o usar.

Dada toda a variedade de atrações que pode visitar, o New York Pass vem ainda acompanhado de um guia da cidade, com mais de 200 páginas, que inclui tudo o que precisa de saber para se orientar, nomeadamente horários, moradas, mapas e informações de como chegar de transporte público aos principais pontos de interesse.

Gostava ainda de fazer um tour pela cidade, ouvindo um guia turístico a destacar as principais curiosidades e histórias sobre determinados pontos de interesse? O New York Pass inclui acesso para o famoso autocarro vermelho, de dois andares, que circula pela cidade para a mostrar a todos os turistas.

Conforme o seu interesse e disponibilidade, pode entrar e sair do autocarro nas muitas paragens espalhadas pela cidade. O audioguia no autocarro inclui português, pelo que não precisa de se preocupar em traduzir mentalmente tudo o que ouve. Basta sentar-se e usufruir da viagem.

CLIQUE AQUI E RESERVE JÁ INGRESSO NEW YORK PASS

De forma resumida, o New York Pass inclui acesso aos seguintes pontos de interesse:

Empire State Building

9/11 Memorial & Museum

Estátua da Liberdade e Ellis Island Museum

 

Madame Tussauds Wax Museum

Museum of Modern Art

Yankee Stadium Tours

Wall Street Tour

Big Bus Hop-on Hop-off Tour

Circle Line River Cruise

Top of the Rock

Central Park Bicycle Tour & Rental

The Ride

Inside Broadway Tours

Greenwich Village Walking Tour

E muitas outras atrações!

 

New York (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Ainda não está convencido? Então, calma, vamos rever as principais vantagens a considerar:

Poupe dinheiro na viagem a Nova Iorque

Viajar até Nova Iorque é uma experiência que pode não sair barato, mas com o New York Pass garanto que consegue economizar! Mesmo que visite apenas alguns pontos turísticos por dia, pode economizar centenas de dólares no preço da sua viagem. De um modo geral, quanto mais visitas planear fazer, mais estará a economizar.

Entrada rápida nos pontos turísticos de Nova Iorque

Poupar tempo é também uma mais-valia digna de nota. Os turistas mais experientes sabem que o seu tempo é tão importante quanto o seu dinheiro. A última coisa que desejam é gastar milhares de dólares para fazer uma viagem a Nova Iorque e, em seguida, perder a maior parte do seu tempo nas filas. Com o New York Pass, pode visitar mais de uma dúzia das atrações mais movimentadas de Nova York. Evite as filas junto a bilheteiras, mostre o seu New York Pass à entrada e, literalmente, economize horas de tempo!

Visitas guiadas em Nova Iorque

O New York Pass contempla cerca de 20 visitas guiadas! Se quer visitar os pontos mais emblemáticos da cidade e receber algum contexto sobre aquilo que está a visitar, um bom guia turístico pode, de facto, fornecer-lhe toda a informação de que necessita para tornar a sua viagem especial.

Excursão Big Bus Hop on Hop off de 1 dia

Basta olharmos para um mapa de Nova Iorque para percebermos que a cidade é enorme e tem muitos pontos turísticos a explorar. Fazer um tour de autocarro é uma ótima maneira de cobrir um monte de terreno rapidamente! Com o Big Bus Hop on Hop off pode ver os melhores pontos da cidade em apenas algumas horas. Estes autocarros passam por alguns dos locais mais famosos de Nova York, enquanto ouve histórias sobre a história da cidade.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *