Home / Cidades /

O musical Aladdin na Broadway em Nova Iorque é imperdível!

O musical Aladdin na Broadway em Nova Iorque é imperdível!

Mídia Kit Blog Mundo de Viagens

Todos os que cresceram na década de 90 contam, no seu repertório musical, com uma banda sonora inesquecível. Quem não é capaz de acompanhar, por exemplo, a música “A Whole New World” ou até mesmo “Arabian Nights”, dotada com tons que nos transportam diretamente para as noites quentes do oriente?

Estou a falar, claro, de um dos clássicos mais importantes da história do cinema de animação e da própria Disney: o musical Aladdin!

Com uma banda sonora de luxo, assinada pelo compositor Alan Menkin – vencedor de um prémio Tony e autor de inúmeras bandas sonoras da Disney, entre as quais, por exemplo, “A Bela e o Monstro” – o sucesso do filme continua a ressoar entre os fãs quase 30 anos depois de ter chegado às salas de cinema.

Não é por isso de estranhar que o espetáculo homónimo, que se encontra em cena nos palcos da Broadway pelo seu 4.º ano consecutivo (desde 2014), registe um sucesso similar e continue a atrair todos os anos milhares de espectadores de todas as nacionalidades. Tal como o musical O Rei Leão (leia a nossa review aqui), o show proporcionado por Aladdin é soberbo e recomendamos vivamente este show!

 

 

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

CLIQUE AQUI E RESERVE JÁ INGRESSOS PARA ASSISTIR ALADDIN EM NOVA IORQUE

Inspirado no filme da Disney, e fazendo jus à banda sonora assinada por Menken, o musical transporta-nos de novo a uma realidade de tapetes voadores, lâmpadas mágicas e desejos impossíveis.

Com a direção de Casey Nicholaw – que venceu também um prémio Tony pelo seu trabalho no aclamado musical “The Book of Mormon” – o espectáculo permite-nos reviver personagens inesquecíveis, como o ladrão Aladdin e o seu macaco Abu, que nos conduzem por uma história emocionante, com uma grande lição de moral.

Aladdin encanta o público como filme ou musical

O filme Aladdin, da Disney, ganhou 2 Oscars em 1992: melhor trilha sonora e melhor canção original (‘A whole new world’).

Em 5 de outubro de 2004, a Disney lançou uma Edição Platina com dois discos que incluía o filme remasterizado e uma grande quantidade de materiais e documentários a respeito de Aladdin. O DVD saiu de circulação em janeiro de 2008.

 

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

 

Para quem está a planear uma viagem a Nova Iorque e a averiguar opções de entretenimento, a Broadway é uma paragem obrigatória. Conheça a última versão do musical inspirado num dos filmes mais famosos da Disney: o Aladdin.

Reviva a magia da Disney e divirta-se como uma criança, num musical ideal para toda a família. Quanto mais cedo reservar os seus bilhetes, melhores serão os seus assentos!

Se quer otimizar o seu tempo e evitar longas filas de espera para adquirir bilhetes para o espectáculo, recomendamos que compre o seu ingresso através da plataforma WePlann. O sistema escolherá automaticamente os melhores lugares na seção desejada.

Ao finalizar a sua compra, receberá um e-mail de confirmação sendo que depois basta seguir as instruções. Uma vez que você tenha recebido seu E-ticket, precisa apenas de o imprimir ou guardar no smartphone para o apresentar na entrada do espectáculo.

Não entende inglês? Não se preocupe! Este espetáculo disponibiliza a opção de audioguia na sua língua.

Os audioguias estão disponíveis em português e também em outros idiomas, custando aproximando 10 dólares e podendo ser levantados mesmo antes do espectáculo, sem necessidade de reservar com antecedência.

E não, os audioguias não lhe dão uma tradução exata do que acontece em palco, mas proporcionam um suporte audiovisual do que vai acontecendo nos momentos chave.

 

 

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

CLIQUE AQUI E RESERVE JÁ INGRESSOS PARA ASSISTIR ALADDIN EM NOVA IORQUE

 

CONFIRA TAMBÉM OS POSTS RELACIONADOS:

Ainda não viu O Rei Leão, o maior musical da Broadway?

Musical Anastasia: um show americano inspirado em mistérios da Rússia

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *