Home / Dicas de Viagens /

Descubra os segredos escondidos das promoções dos hotéis de luxo

hotéis de luxo

Descubra os segredos escondidos das promoções dos hotéis de luxo

   

Sempre que temos uma viagem em mente e nos viramos para a Internet para fazer as primeiras pesquisas quanto ao alojamento, estamos muitas vezes a contar com preços muito abaixo daqueles que vamos encontrar. Ou, pelo menos, que o preço seja ajustado à qualidade do espaço atendendo não só ás fotografias disponíveis do mesmo mas também às descrições e serviços proporcionados. Ninguém quer pagar tarifas dignas de hotéis de luxo por estabelecimentos com três estrelas.

No entanto, qualquer turista com experiência sabe que o mundo da hotelaria nem sempre é tão justo como seria de esperar. Se recentemente marcou viagens ou chegou a este artigo depois de procurar algo no Google como as palavras “por que são os hotéis tão caros?” então prepare-se porque ao longo dos próximos parágrafos vamos falar sobre isto mesmo e explicar-lhe como evitar cair em armadilhas preparadas por certas cadeiras hoteleiras.

A sensação de que estamos a ser “roubados” ao efetuarmos a reserva de um hotel não se sucede ao acaso. Mesmo que enquanto consumidores queiramos preços mais baratos e usufruir de descontos que não existem e nunca existirão, isso não significa que tenhamos de pagar valores muito acima do real valor do que estamos a comprar.

Muitos destes preços são facultados diretamente pelos hotéis, fornecidos a sistemas de gestão de dados regulados por algoritmos, que tornam a comunicação extremamente automatizada e, em certos casos, exageradamente mais cara. Claro que para acompanhar a tendência emergente de plataformas digitais de reserva de alojamento as agências de viagens elevam também a fasquia.

 

Como garantir promoções em hotéis de luxo com a Zarpo?

Mas e se lhe dissermos que existe um site faz um contrabalanço entre preço e qualidade? É isso mesmo que se sucede na Zarpo. Esta plataforma fundada em 2011 assume como propósito a criação de uma experiência de reservas que se baseie em relações humanas, mesmo que tal se suceda na Internet. Trata-se de uma experiência tão verdadeira e atenciosa que se tornaria um exemplo e elevaria o nível do mercado como um todo.

No entanto, o que define a Zarpo é que ao contrário de outros sistemas de reservas que funcionam à base de bancos de dados, a Zarpo negocia todas as suas tarifas diretamente com os hotéis e as companhias aéreas para conseguir reduções significativas e privilégios estritamente reservados aos seus associados.

Atualmente, até mesmo os hotéis de luxo têm dificuldade em completar a sua lotação. Para evitar que isto aconteça e que se registem prejuízos de alguma forma, certas cadeias de hotelaria tentam entrar no mercado em certos períodos para oferecer descontos bombásticos e escoar assim os quartos que ainda têm vagos. Mas ao falarmos de hotéis de luxo, isto não acontece ao calhas. De forma a não arruinar a imagem de luxo e exclusividade dos hotéis, é necessário colocar estas promoções de forma discreta no mercado.

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE GRATUITAMENTE NA ZARPO

É aqui que a Zarpo assume um papel importante. Diferente de outros sites de viagens, a Zarpo não pretende fazer parceria com todos os hotéis e pousadas do Brasil e não é por isso um site para encontrar qualquer tipo de alojamento. No seu catálogo constam apenas os melhores hotéis do Brasil, aqueles que permitem viver experiências de alto nível e que são conhecidos pelas condições mais exclusivas de sempre. Basicamente, os hotéis onde todos querem passar a noite.

Ao atuar neste nicho de mercado dos hotéis de luxo, a Zarpo posiciona-se entre as necessidades dos consumidores e dos próprios hotéis, assumindo papéis importantes para ambas as partes. Para o lado dos hotéis consegue juntar o público e expor de forma discreta as ofertas que lhe chegarem enquanto para os consumidores são apresentadas em primeira mão campanhas promocionais que não se encontram em mais lado nenhum.

As ofertas da Zarpo só podem ser vistas pelos seus associados. E não, não se precisa de preocupar em pagar nada para ser sócio. Não há custos ou compromisso para se tornar sócio: o truque passa por receber um convite por alguém que seja já sócio do site. Não dissemos que era exclusivo? Não estávamos a brincar!

Uma outra vantagem apontada pela Zarpo é que o site poupa os seus clientes a qualquer rodeio, evitando que se assustem com taxas acrescidas ao preço final, no momento em que tiverem de efetuar o pagamento. Não há truques ou artimanhas: tudo é bastante claro para que o cliente organize a sua viagem o mais rapidamente possível.

CONFIRA TAMBÉM A NOSSA PÁGINA SOBRE PROMOÇÕES DE VIAGENS E RESERVAS DE HOTÉIS

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
AdobeStock

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *