Home / América Central /

Fugir do inverno no Brasil? 5 destinos que estão no ritmo do verão!

Fugir do inverno no Brasil? 5 destinos que estão no ritmo do verão!

 

O inverno está se aproximando no hemisfério sul, irá se iniciar no dia 21 de Junho e irá até o dia 23 de Setembro. Muitos amam neve e gostariam muito de curtir o inverno ao estilo europeu, mas alguns não conseguem nem pensar nas temperaturas abaixo de 15°C que já querem correr.

O mês que se inicia o inverno, também é o mês do dia dos namorados. Apesar do período ser perfeito para dormir de conchinha, existem casais que preferem os climas mais quentes. E para os amantes do calor, a opção nessa época do ano é planejar uma viagem para o outro lado do hemisfério, que estará mais quentinha nesse período.

Em pleno verão, você poderá aproveitar para curtir com mozão ou moçinha, não só em praias, mas também para realizar passeios românticos sem se preocupar em se agasalhar.

Hoje separamos 5 destinos para você viajar, saindo do inverno no Brasil e pousando em terras estrangeiras no verão. Prepare a mala com muita roupa leve, bem basiquinha de verão. Só não se esqueça do protetor solar e da garrafinha de água, pois são itens que não podem faltar em nenhum verão.

Fugir do inverno no Brasil para Paris

Conhecida como Cidade Luz, Paris é dita como um dos destinos mais românticos do mundo, muitos planejam uma viagem para Paris como lua de mel. Uma bela dica para se locomover na cidade é alugar uma bicicleta, com ciclovias bem sinalizadas, você consegue realizar seus passeios de bike e ainda aproveitar o clima de verão da cidade.

Para aproveitar bem o verão ao ar livre, pode ser feito um passeio de barco pelo Rio Sena, conhecer a famosa e elegante Torre Eiffel e dar uma passada no museu do Louvre e os Jardins das Tulheiras. À noite, uma opção de show com jantar com show é o espetáculo e símbolo da boêmia francesa, o cabaré Moulin Rouge que funciona desde 1889.

Fugir do inverno no Brasil para Roma

A parada obrigatória em qualquer estação, visitar o Coliseu é a primeira opção dos viajantes quando viajam para Roma. Essa é uma viagem milenar, misturando o passado com o presente, você se encanta com os patrimônios históricos na cidade.

Sem contar a gastronomia, não é possível realizar essa viagem para Roma sem se esbaldar na culinária italiana, sem comer aquela pizza ou qualquer outro prato que leve massa.

É bom ter em mente que a pizza italiana original é bem diferente da brasileira, mas com certeza vale a pena você e o mozão experimentarem alguns dos sabores italianos. Rica culturalmente você vai aproveitar os dias de verão para conhecer os famosos passeios de Roma como a Bocca dela Verità, Vontana di Trevi e o Panteão.

Fugir do inverno no Brasil para Grécia

TripAdvisor

Para os casais amantes de praia, Grécia tem uma das praias mais bonitas do mundo, a Navagio Beach que só tem acesso através de um passeio de barco, uma experiência única nessa viagem.

Ao planejar uma viagem para Grécia, você precisa ter em mente em conhecer mais de uma cidade, afinal, o litoral grego é composto por mais de 6 mil ilhotas, todas rodeadas por um mar azul, mas apenas 227 estão habitadas. Um destino com milhões de opções de passeios e praia, Grécia é a pedida certa para curtir o verão da melhor maneira, voltar com um bronzeado e muita cultura. As principais cidades escolhidas pelos viajantes são Atenas, Santorini e Mykonos.

Fugir do inverno no Brasil para Cancún

Para fugir um pouco da Eurotrip, uma das viagens internacionais mais procurada pelos brasileiros e casais quando o assunto é praia. Com águas cristalinas, esse destino faz parte do Caribe, mas não só de praia é feita a viagem para Cancún.

Esse destino tem diversos passeios tais como conhecer o Chichén Itzá, o Xcaret, as Ruínas de Tulum e é claro, Coco Bongo para os que gostam de curtir a noite. Mas em quesito de praia, não podemos deixar fora da lista o Museu Submerso, Isla Mujeres, Playa Delfines e muitos outros paraísos azuis. Cancún tem ganhado espaço quando se trata de destino de lua de mel e para casamentos internacionais.

Fugir do inverno no Brasil para Miami

Compras e praias deveriam ser sinônimos de Miami, a cidade é badalada e tem o clima quente em todas as estações do ano. Miami tem uma diversidade grande de praias com tons azuis, a mais conhecida pelos viajantes é a South Beach. Quando se pensa em compras nos Estados Unidos, o destino certo é Miami.

Isso se deve a diversidade dos shoppings na cidade que variam de outlets com promoções incríveis, a shoppings mais luxuosos com marcas famosas no mundo inteiro. Você pode aproveitar também essa viagem para Miami e curtir muito ao ar livre como um passeio no Haulover Beach Park, Miami Seaquarium e conhecer também o Wynwood Arts District e se encantar com os muros e diversos museus, teatros e galeria de arte que você pode encontrar por lá.

Seja na cidade mais romântica do mundo ou nos mares mais belos, nesses destinos você não vai passar frio por conta do inverno brasileiro. Não precisa está frio para que a viagem a dois seja romântica e com diversas experiências novas, com passeios únicos nos mais diversos destinos. As férias de inverno nunca mais serão as mesmas, apesar das férias serem de inverno, os destinos estão em outra estação.

Combine com o @ e escolha o destino que mais combina com vocês, mas se vocês preferem o frio, fiquem ligados em destinos para férias de inverno. Assim tem destino para todos os gostos e todos os casais.

Confira as melhores viagens nacionais no Hurb. ♥

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *